Fim de Ano,lembra-se o Natal,época em que os amigos se encontram para comemorar o nascimento de Cristo Jesus,em, seguida vem Ano novo,tempo em que desejamos realizar nossos sonhos,isto é, queremos que nossos sonhos virem realidade para que possamos conquistar tudo que queremos.Então siga em frente que somos capazes de chegar onde queremos.
FELIZ ANO NOVO(2013) QUE VENHA CHEIO DE PAZ, AMOR,...para todos nós.
este blog tem como finalidade a postagem de trabalhos referentes as ciencias exatas e/ ou equivalente que envolva números,cálculos..
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Brasília,capital do Brasil,fundada em 21 de abril de 1960,construídqa pelo arquiteto Oscar Niemeyer,hoje 05 de dezembro de 2012 está de luto em virtude da morte de seu grande fundador que faleceu hoje às 21:50h.Brasília pela sua beleza prezava de orgulhp desse grande homem que muito lutou pela sua construção.Niemeyer completava seus 105 anos no dia 15 de dezembro de 2012.
Assinar:
Postagens (Atom)
