Durante as homenagem feitas são vendidas as comida típicas da região como o tacacá,vatapá,maniçoba...
tudo de acordo com cada região.
Mês de junho
Junho é o mês do ano que se homenageia os santos dos mês como Santo Antonio -o santo casamenteiro,São João e São Pedro.Geralmente quem faz suas homenagem são as escolas que muitas das vezes aproveita para encerramento do 1º semestre do ano letivo.
Então venha participar da Festinha da Escola César Pinheiro que será realizada no dia 29 de junho de 2013,com início previsto para às 19:00 h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário